Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

Platform pumps toda gordinha tem que ter



       Platform pumps, são aqueles saltos que tem um apoio maravilhoso na frente o "pumps" esses tipos de salto dão conforto para os nossos pés gordinhos lindos, ele não cansa nossas pernas, claro que não é pra amanhecer o dia com um saltão, toda perna merece descanso...  Masssssssss...posso garantir uma boa noitada sem calos e sem tirar o salto escondido debaixo da mesa kkkkkk... não esquecendo que estaremos maravilhosas arrasando em cima do salto, um luxo só!!!




Amigas eu tenho certeza que existem mulheres que como eu não pode ver um salto, amooooooooo.... sapatos e bolsas, nossssaaaaaaaa....como eu amo... massssssss.... salto alto pra mim só se for Platform pumps, tem que ter o apoio na ponta do pé, chega de dor, calos, cansaço, esse eu recomendo!!!




Cheirooo...da gorda!!!

Um comentário:

GaldiLuna disse...

tem um selinho lá no meu blog pra tu, uma das regrinha é essa que tô fazendo avisar aos amigos, pra facilitar já deixo o link aqui -
http://conectividadescrita.blogspot.com/2011/06/novos-selos.html
ah e também copiei um questionário de um blog que visitei agora a pouco tempo, muito bom ele e te indico a responder tb, o link é esse - http://conectividadescrita.blogspot.com/2011/06/voce-consegue-responder.html