Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Diário de uma gordinha....



Olá amigas!!! Hoje vim dividir com vocês o meu momento saúde, pois exatamente hoje eu comecei a caminhar no parque, andei exatamente 2 Km, sei que pra algumas deve ser muito pouco massssssss... pra mim foi o suficiente para o primeiro dia... Gostaria de poder incentivar vocês de alguma forma afinal de contas podemos ser gordinhas saudáveis, até porque magreza não é sinônimo de saúde, eu mesma tenho uma amiga que tem aproximadamente 1,70m de altura e pesa 62k , o colesterol dela está altíssimo e ainda por cima ela está com gordura no fígado , ela come tuuuuuuudoooooo.... e não engorda!!! Como é que pode?!?  Mas voltando a nossa questão saúde, não importa se você é gorda ou magra, Nós não podemos ser sedentárias, nós não podemos encher nosso corpo de gorduras e frituras , pelo menos não todos os dias kkkkkkk... resolvi dar uma trégua pro meu corpo durante a semana e no final de semana eu saiu da linha e como um pastel turbinado, uma lazanha e outras coisas que eu amo comer... Vou tentar seguir a linha até por que eu quero viver por muitos anos ainda....  Se você é uma gordinha sedentária então vamos tentar colocar de lado a preguiça e caminhar no parque, passear de bicicleta na rua, fazer aula de dança na academia, falando em aula de dança meus pais dois gordinhos lindos se matricularam numa academia de dança e estão aprendendo a dançar forró, olha aí você também pode, depois vou postar uma foto deles dançando... GORDINHAS SI M, DOENTES NUNCA!!!!


Fiquem com Deus!!!
Cheiiiroooo....da gorda!!!
Palas

 

5 comentários:

Unknown disse...

Ola encontrei o vosso blog e achei interessante, porque também sou gordinha mas só tenho 16 anos :( Talvez precisa-se de um pouco de ajuda a me passar esta "revolta" que está dentro de mim. Sei que sou gordinha mas o problema é feinha também.

Aguardo uma resposta vossa.
Beijinho :D

PalasPinho disse...

Oi Olívia!!! Em primeiro lugar não te achei feia, uma pessoa feia tá longe do que você representa, seu olhar é lindo e sincero, seu sorriso transmite o que você fala em seu perfil, alegria e descontração, astral 1000, Seu cabelo amiga bora combinar é um bapho a moldura do seu rosto. A última pessoa do mundo que poderia te achar feia era você mesma, ser gorda não é sinônimo de feiura eu conheço magros mau cuidados até porque ninguém é totalmente feio, pra tudo na vida se tem um jeito, mas antes de qualquer coisa você precisa se amar ou pelo menos gostar um pouco de você, quando eu tinha sua idade eu me achava horrível... eu também usava óculos até hoje uso, sempre fui gordinha e todo mundo fazia questão de me lembrar que eu estava gorda...era horrível, quando eu comecei a gostar um pouco de mim as coisas foram mudando, Eu não posso mudar sua forma de pensar com duas palavras , nem com um texto, mas vou te dar as 3 primeiras dicas pra você começar a dá a volta por cima.
1º Não se ache a pior pessoa do mundo só porque você é gorda, tente gostar um pouco de você e não me diga que não pode.

2º Se olhe no espelho e encontre o que você tem de bonito depois passe a valorizar o que você encontrar. E não me diga que você não tem nada de bonito, eu sei que tem por isso encontre.

3º Afaste de você todas as pessoas que lhe colocam pra baixo, não deixe seu complexo de inferioridade atuar nessa decisão, nem todo mundo que comenta nossa gordura esta nos colocando pra baixo, procure separar as coisas.

Prontinho, agora vamos começar juntas a tentar mudar sua vida. Olívia Bem vinda ao nosso blog Gorda sim, feia nunca!!!

cheiiiirooooooo... Palas Pinho

Unknown disse...

Obrigada pela tua resposta :) Quero mesmo seguir em frente e se possível com a tua ajuda!
Se me quiseres ajudar gostavas que o fizemos por exemplo por mail .. não sei como queres fica a tua escolha.

Obriigada por tudo :)

PalasPinho disse...

Olá Olívia!!! Criei esse blog exatamente pra levantar a auto estima das gordinhas, vou está sempre postando dicas e dando conselhos eu acho legal que nos comuniquemos através do blog até por que outros seguidores podem interagir conosco as vezes outras gordinhas estão passando pelo mesmo problema ou tem um conselho melhor a nos dar. Muita luz pra você!!! Cheiro da gorda!!!

Unknown disse...

Olá PalasPinho (: Por mim tudo bem, não me importo. Mas há coisas que são tipos intimas e não gosto de contar em publico. Sabes não tenho nenhuma amiga em que confiar isso e estes meus desabafos. As vezes elas só pioram a situação .. mas já deixei iso estou pensando agora só em mim. Mas sinceramente não sei por onde começar .

Beijo.