Seguidores

sábado, 7 de maio de 2011

   Estou em um niver de uma amiga no repertorio , usando uma blusa regara preta basica com um casaco de linha por cima e um colar com detalhes de madeiras que comprei no shopping boa vista em Recife, estou também usando uma calça jeans preta mais não dá para ver, entao acho que se vc colocar um look legal que nao marque o corpo dá para dar uma disfarçada legal usando roupas de cores escuras,quando for usar listas, as listas tem que ser em pé porque se for deitada dá empressao de algo mais cheio, usar decote em v tbm fica legal,  ja uma blusinha tomara que caia tem que ser colocado um casaco sobre ela porque sozinha ela mostrar os ombros largos e com um casaco ela disfarça mais um pouco. ok bjinhos essa é minha dica , fiz um curso sobre moda acho que posso ajudar postando algumas coisas no blog.

                                                Sheyllinha 

Nenhum comentário: