Seguidores

domingo, 1 de maio de 2011

Acabou a minha frustração na hora de comprar....

O Segredo pra nós gordinhas irmos as compras e não voltarmos com as mãos abanando pra casa é simplesmente usar a IMAGINAÇÃO e a CRIATIVIDADE, esse look que você pode analizar na foto eu montei em lojas populares como C&A, Marisa e Biju center ambas em Recife, a blusa tipo batinha super fácil de encontrar comprei na Marisa , a bermuda foi na C&A e o segredo tá na bermuda que é claro eu usei a imginação, vou te explicar agora, você já ouviu falar em bermudas e calças saruel??? São aquelas que tem um fundo enorme super estilosas, pois é, essa bermuda eu encontrei tamanho "M" claro que para as magrinhas, daí eu sismei e fui provar, nas magrinhas elas vestem saruel, fundão folgado lá embaixo, mas em mim que visto manequim 50/52 ficou assim como você vê na foto e eu ameiiiiiii... não voltei de mãos abanando pra casa, depois foi só montar o visual, colares que eu adoro, gosto de comprar as peças e montar meus colares, um lenço amarrado estilo Rambo o nó está atrás " o lenço também disfarça aquela raiz de cabelo que está pedindo socorro e gritando "Me leve pro salão" kkkkkkk....  Pois é amiga a IMAGINAÇÃO e a CRIATIVIDADE fazem milagres na hora de vestir, saias de magrinhas podem virar batinhas tomara que caia,  saias longas podem virar vestidos é só deixar a criatividade fluir, tenho muitas outras dicas, Você só precisa está sempre atenta e seguindo o nosso blog.

cheiiiroooo....Palas Pinho
         

Nenhum comentário: