Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Constrangimento tá na nossa própria cabeça...




      Bem antes de qualquer coisa é claro que nos olhar no espelho e vê várias dobrinhas não é muito agradável, massssssssssssssss...também não é o fim do mundo, eu passei como toda gordinha que se preza momentos de depressão, eu ficava deprimida quando eu entrava numa loja pra comprar roupas
e é claro que não encontrava nada, ainda por cima tudo que eu gostava só tinha tamanho pequeno eu ficava "P"da vida e sabe o que acontecia???  Claro que você sabe!!!! EU IA COMER!!! E sabe qual era o resultado??? EU ENGORDAVA MAIS!!! Pra esse problema eu encontrei solução, mas é claro que eu não vou contar agora tenho que garantir seguidores pro meu blog!!! kkkkkkkkkkkkkk.....
      Voltando pra momentos deprimíveis, não tem coisa pior do que alguém lembrar a você todo dia que você "É GORDA", nooossssaaaa...é um saco!!! Mas esses alguéns na maioria , pelo menos no meu caso só querem nosso bem, eu me refiro a pessoas importantes na nossa vida e não a pessoas do
tipo insignificante. Pra esse problema também encontrei solução , não preciso lembrar que eu não vou contar a solução agora, PRECISO???? Continuando... Total situação de terror...aquela cadeira que sentamos e ficamos o tempo todo imaginando como vai ser nossa queda, pra isso por enquanto a única solução é perder peso e no momento não estou preparada, se você estiver vou adorar conhecer sua história. 
        São tantos momentos constrangedores que passamos e ficamos tão infelizes que nem percebemos que a maioria do constrangimento tá na nossa própria cabeça, quando não nos amamos, achamos que o mundo também é incapaz de nos amar e serve pra todas as pessoas, gordos, magros, brancos, negros, héteros, homos, todossssssssss... todos nós precisamos nos amar nem que seja um pouquinho, depois é que irão surgir as grandes mudanças....


     

Nenhum comentário: