Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

Platform pumps toda gordinha tem que ter



       Platform pumps, são aqueles saltos que tem um apoio maravilhoso na frente o "pumps" esses tipos de salto dão conforto para os nossos pés gordinhos lindos, ele não cansa nossas pernas, claro que não é pra amanhecer o dia com um saltão, toda perna merece descanso...  Masssssssss...posso garantir uma boa noitada sem calos e sem tirar o salto escondido debaixo da mesa kkkkkk... não esquecendo que estaremos maravilhosas arrasando em cima do salto, um luxo só!!!




Amigas eu tenho certeza que existem mulheres que como eu não pode ver um salto, amooooooooo.... sapatos e bolsas, nossssaaaaaaaa....como eu amo... massssssss.... salto alto pra mim só se for Platform pumps, tem que ter o apoio na ponta do pé, chega de dor, calos, cansaço, esse eu recomendo!!!




Cheirooo...da gorda!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Diário de uma gordinha....



Olá amigas!!! Hoje vim dividir com vocês o meu momento saúde, pois exatamente hoje eu comecei a caminhar no parque, andei exatamente 2 Km, sei que pra algumas deve ser muito pouco massssssss... pra mim foi o suficiente para o primeiro dia... Gostaria de poder incentivar vocês de alguma forma afinal de contas podemos ser gordinhas saudáveis, até porque magreza não é sinônimo de saúde, eu mesma tenho uma amiga que tem aproximadamente 1,70m de altura e pesa 62k , o colesterol dela está altíssimo e ainda por cima ela está com gordura no fígado , ela come tuuuuuuudoooooo.... e não engorda!!! Como é que pode?!?  Mas voltando a nossa questão saúde, não importa se você é gorda ou magra, Nós não podemos ser sedentárias, nós não podemos encher nosso corpo de gorduras e frituras , pelo menos não todos os dias kkkkkkk... resolvi dar uma trégua pro meu corpo durante a semana e no final de semana eu saiu da linha e como um pastel turbinado, uma lazanha e outras coisas que eu amo comer... Vou tentar seguir a linha até por que eu quero viver por muitos anos ainda....  Se você é uma gordinha sedentária então vamos tentar colocar de lado a preguiça e caminhar no parque, passear de bicicleta na rua, fazer aula de dança na academia, falando em aula de dança meus pais dois gordinhos lindos se matricularam numa academia de dança e estão aprendendo a dançar forró, olha aí você também pode, depois vou postar uma foto deles dançando... GORDINHAS SI M, DOENTES NUNCA!!!!


Fiquem com Deus!!!
Cheiiiroooo....da gorda!!!
Palas

 

segunda-feira, 16 de maio de 2011

sábado, 7 de maio de 2011

   Estou em um niver de uma amiga no repertorio , usando uma blusa regara preta basica com um casaco de linha por cima e um colar com detalhes de madeiras que comprei no shopping boa vista em Recife, estou também usando uma calça jeans preta mais não dá para ver, entao acho que se vc colocar um look legal que nao marque o corpo dá para dar uma disfarçada legal usando roupas de cores escuras,quando for usar listas, as listas tem que ser em pé porque se for deitada dá empressao de algo mais cheio, usar decote em v tbm fica legal,  ja uma blusinha tomara que caia tem que ser colocado um casaco sobre ela porque sozinha ela mostrar os ombros largos e com um casaco ela disfarça mais um pouco. ok bjinhos essa é minha dica , fiz um curso sobre moda acho que posso ajudar postando algumas coisas no blog.

                                                Sheyllinha 

sexta-feira, 6 de maio de 2011

BARRIGA É BARRIGA...
Arnaldo Jabour

Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna:

A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?

Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano era conhecido como pai da preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico viveu 90 anos.

Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde...


E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!
Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!!

VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!
Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!
E nunca se esqueçam:
'Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal.´

E lembrem-se sempre:
Celulite quer dizer :
EU SOU GOSTOSA! Em braile!


Beth Carvalho comemora seus 65 anos de idade ao lado de amigos e da filha Luana Beth Carvalho comemora seus 65 anos de idade ao lado de amigos e da filha Luana
A cantora Beth Carvalho reuniu os amigos em uma feijoada em sua casa, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 5, para comemorar seus 65 anos de idade. Já conseguindo andar e somente precisando da ajuda de uma cadeira de rodas de vez em quando, isso porque fissurou osso da região sacral há mais de um ano, a artista exibiu um belo sorriso no rosto durante toda a festa. Ela recebeu o abraço especial de Arlindo Cruz e da filha Luana Carvalho, que ficou ao lado da mãe na hora de cantar os parabéns.

Recentemente, Beth também comemorou seus 45 anos de carreira em um show na capital paulista com muito samba.

domingo, 1 de maio de 2011

Cantora Alcione 



Próximo
Do samba rasgado às canções de dor-de-cotovelo, Alcione Nazareth (59) há 35 anos encanta o público com o seu vozeirão intenso. O que muitos fãs não sabem é que esta mesma intensidade permeia as formas de sentir e de amar da cantora, que acaba de lançar o CD De Tudo Que Eu Gosto, com repertório eclético e participações especiais de Gilberto Gil (65), Mart'Nália (42) e Marcelo Falcão (34). "Quando me apaixono, me entrego por inteiro, não é um sentimento mais ou menos. Já tive grandes amores e quero outros" atesta ela, sem receio de admitir que está de coração aberto. "Chegará um amor novo a qualquer momento. Não o conheço, mas sinto que vamos nos cruzar em breve", prevê a Marrom.

Enquanto o príncipe encantado não surge, Alcione toca sua vida com bom humor e personalidade. Oficialmente solteira após três casamentos - o último com o deputado estadual e ex-secretário de Esporte e Lazer do Rio Chiquinho da Mangueira (50), há dez anos -, a cantora não quer mais saber de aliança. "Não desaconselho, mas para mim chega. Namorar é melhor", garante ela, que está sem um par fixo há cinco anos. "Mas não perdi a disposição para beijar na boca. Aliás, tenho beijado muito, afinal faz um bem danado à pele", receita.

Quinze quilos mais magra e empenhada em perder outros 15 - para atingir a meta dos 78 - a cantora está se sentindo mais disposta e bonita. A perda de peso está sendo acompanhada por um médico, que cortou doces e gordura da dieta, uma verdadeira tortura para a maranhense. "Piloto um fogão bem à beça. Mas sigo a dieta direitinho, apesar de às vezes fazer um estrago. Acha que vou deixar de comer um cuxá (prato maranhense à base de arroz, vinagreira, gergelim e camarão)? De jeito nenhum! Se chegar no Maranhão e pedir peixe grelhado com salada, o povo me mata", diverte-se. Conhecida por toda essa alegria, Alcione também enfrentou um grande drama pessoal. Há 20 anos, ela descobriu um edema nas cordas vocais e soube que só teria mais um ano para cantar. Mas não perdeu as esperanças. Com muita fé, submeteu-se a uma cirurgia espiritual realizada pelo médium Edson Queiroz, receptor do espírito do médico alemão doutor Fritz. "Fui levada ao centro pelo Augusto César Vanucci. O meu caso era tão grave que eu não falava mais, só escrevia para me comunicar com as pessoas. Ninguém soube disso, foi o pior momento da minha vida. De desgosto, engordei 35 quilos e cheguei aos 120; não queria mais fazer nada. Mas me recuperei após a cirurgia. Até hoje tenho esta dívida de gratidão. Depois da operação, ganhei 15 discos de ouro. Fui abençoada", afirma ela.

- Você está mais magra e mais bonita, a que atribui a mudança?
- Gosto de melhorar. Tenho 1m65 e estou emagrecendo. Hoje estou com cerca de 90 quilos. Não me peso, quanto mais a gente sobe na balança, mais ansiosa fica. Então, prefiro nem saber.

- E plástica, fez alguma?
- Tenho horror à cirurgia, um medo danado. O que fiz foram alguns tratamentos dermatológicos: botox na testa e entre os olhos, peeling de cristal, máscara de ouro e, periodicamente, faço carboxiterapia no pescoço, que o deixa lisinho. Comecei o tratamento há quase dois anos e agora as pessoas estão começando a perceber o resultado.

- Você é muito vaidosa?
- E como! Gosto de brilhos, cores fortes, maquiagem... amo mudar o visual. Já estou pensando em alongar os cabelos e fazer mechas louras, ficarei parecida com a cantora americana Beyoncé (risos).

- Suas unhas são um capítulo à parte no ritual de beleza, não é?
- Minhas unhas são obras de arte. Fui a precursora no uso das unhas de porcelana, há mais de 20 anos, e agora uso de silicone. Invento desenhos e fico cerca de duas horas para aprontá-las.

- Exercícios físicos fazem parte da sua rotina?
- Nem pensar. Sou adepta da filosofia do Zeca Pagodinho. Disse a ele: Zeca, vamos criar vergonha na cara, comprar uma esteira para caminhar? Ele me respondeu: 'Marrom, fiz uma radiografia no pulmão e deu sombra de um lado e água fresca do outro'. Então estou com o Zeca e não abro. Fazer força não é comigo (risos).

- Quais são os seus hobbies?
- Cozinhar. Entre os meus 'clientes' estão Zeca Pagodinho, Miguel Falabella, Maria Bethânia, Glória Perez e Leda Nagle. E o cardápio é o maranhense. Outra coisa que adoro é bordar. Estou fazendo uma bolsinha de fuxico e o próximo passo é fazer uma colcha. Sou muito prendada.

- Por ser assim, tão prendada, nunca quis ter filhos?
- Não sinto falta. Se não tive filhos é porque tenho que cuidar dos filhos dos outros. Deus me deu os meus sobrinhos.

- Como se sente cantando para milhares de pessoas no Brasil e fora dele após tantos anos?
- Isso toca o meu coração. Eu fiz curso Normal, mas sabia que viveria da música. A única coisa que não esperava realmente era fazer tanto sucesso.

- Você chegou a lecionar?
- Sim, por dois anos, na década de 60. Nesta época, já era artista e os alunos pediam que eu cantasse. Aí eu subia na mesa e dava um show, até que um dia toquei trompete. O diretor entrou e me demitiu (risos).

Com 20kg a menos, Fabiana Karla comemora: ‘Vou fazer dança do ventre’


Gordinhos do Brasil, não se sintam traídos. Fabiana Karla não os abandonou, como muitos têm reclamado com a humorista, que perdeu 20kg desde que fez uma cirurgia em dezembro de 2010. “Não vou ficar magra, um palito. Continuarei sendo uma mulher sabão de coco, quadradinha e cheirosa”, disse em entrevista ao EGO.

A meta de Fabiana é chegar aos 85kg – até agora, baixou de 113kg para 93kg. A decisão pela cirurgia, conhecida como técnica Lazzarotto e Souza, foi tomada após muita pesquisa e experiências malsucedidas. A atriz não queria fazer cirurgia de estômago, como suas irmãs, pois viu que elas passavam mal após comer certos alimentos, como carne. “Resolvi colocar o balão intragástrico, que preenche o estômago. Uma coisa com 600ml, maior que uma lata de refrigerante. Acabei comendo do mesmo jeito e meu estômago expandiu. Acabei ‘dando um balão’ no balão”.

Até que soube da técnica do dr. Lazzarotto, que consiste na colocação de um anel no intestino, diminuindo a absorção de calorias. Conversou com os atores Tony Tornado e Dedé Santana, que fizeram o procedimento. “Eles emagreceram, mas não perderam suas características. E posso comer o quanto quiser, até chocolate, que não vou passar mal. Ele me deu a receita do paraíso! (risos). O segredo é tomar água, pelo menos 1,5 litro a cada refeição”, explica Fabiana.

“Estou me liberando mais no figurino”

Com tantos quilos a menos, Fabiana já notou uma diferença em seu dia a dia. “Minha saúde melhorou, não tenho mais falta de ar no palco. As dores no joelho diminuíram”. O guarda-roupa da humorista também está mudando. “Consigo ousar em algumas roupas. Com um calor desses, ontem usei um shortinho e uma camiseta. Agora me sinto mais segura para usar vestidinhos com alça. Estou me liberando mais no figurino”, diz.

Fabiana sempre gostou de praticar esportes, mas sofria ao ver que não conseguia emagrecer depois de tanto suor. Agora, os resultados estão aparecendo com mais rapidez. “Estou com um personal trainer. Faço trabalhos de resistência e enrijecimento. Olha, ninguém sabe disso, mas eu vou contar: Vou começar aula de dança do ventre, gente! E dança livre também”, diz, empolgadíssima. Sempre vaidosa, ela também faz drenagem três vezes por semana, desde que teve filhos.

“Deixou carne de segunda e encontrou filé mignon”

Durante a recuperação da cirurgia, que durou 45 dias, Fabiana quis que o namorado, o uruguaio Bruno Muniz, não ficasse por perto, e o mandou visitar a mãe no Uruguai. “Ele me apoiou muito, mas preferi me recuperar da cirurgia longe dele. Ficamos sem nos ver por um mês. Quando ele voltou, eu era outra pessoa. Como ele adora carne, fiquei brincando que ele deixou uma carne de segunda e, quando voltou, encontrou um filé mignon” (risos).

Nesta nova fase, a atriz diz até que toparia fazer ensaios sensuais. “Mas eu tenho minhas reservas, sou mãe, tenho 35 anos, e sou do segmento do humor. Sempre me disseram que eu era charmosa, mas nunca tive intenção de fazer algo com um apelo sexual. Faria algo de bom gosto e discreto.”

“A comida, para quem tem compulsão, é uma droga”

Madrinha do Fashion Weekend Plus Size, especializado em moda para gordinhas, Fabiana quer continuar no posto, mesmo mais magra. “Continuo apoiando as meninas que querem sobreviver a esse mundo de bullying. Nunca fiz apologia à gordura, e sim, ao bem-estar.”

Fabiana quer ser porta-voz dos obesos no Brasil. “Nosso país está obeso, o mundo está obeso, é preciso lidar com isso. Peça ajuda. A comida, para quem tem compulsão, é uma droga. As pessoas tratam isso como falta de vergonha, não como doença. Busque um profissional, garanta seu bem-estar”, aconselha atriz, ainda gordinha, porém mais saudável e muito mais feliz.

Fabiana Karla esclarece em seu blog sobre sua cirurgia e diz: " Não assinei contrato que seria Gorda para sempre."

 
Escrito em:4/4/2011

Morro de rir com a DEDUÇÃO das pessoas. Já houve quem imaginasse que eu tinha tirado um baço.E como as pessoas começaram a publicar inverdades ou se equivocam nos comentários eu resolvi esclarecer.

Gente, eu coloquei um anel no INTESTINO. Fiz a técnica Lazzarotto e Souza. http://www.obesidadeemfoco.com.br/obesidade/

Não sai divulgando a cirurgia porque esperei um veículo sério que não desse a matéria em tom de fofoca, pois não é do meu interesse falar a respeito de uma coisa tão pessoal e séria de uma forma banal,mas isso não aconteceu e resolvi usar o meu espaço aqui no bloglog.

Tenho um compromisso com a minha saúde e posso compartilhar das coisas e dos métodos que me auxiliam a melhorá-la com os meus fãs. Deixo claro que NUNCA tive a intenção de esconder, até porque a cirugia se deu no dia 17 de dezembro e no mesmo dia gravei um recado aos meus fãs que se encontra no site do médico, Dr. Lazzarotto e Souza e no site obesidade em foco http://www.obesidadeemfoco.com.br/famosos/materia_fabianakarla.php e após a cirurgia respondi enúmeros emails de quem assistia pelo site minha entrevista e tinha alguma dúvida.Já emagreci 16 quilos (em 45 dias) e hoje me sinto ótima!Posso assegurar que estou bem satisfeita e não pretendo ficar magra até porque sou uma pessoa de estrutura grande mesmo...Não me sentiria bem com menos de 85 quilos, que No MOMENTO é a minha meta. Saúde em primeiro lugar!!!

Para alguns que ficaram frustrados,ressentidos e até ofendidos e se sentindo traídos (não entendo com o que e nem porque?) Quero deixar claro que NUNCA fiz apologia à gordura e sim a um BEM-ESTAR e bem-estar tem prazo de validade! Se você usa um corte de cabelo que você se acha linda hoje, amanhã você pode decidir que já deu e colocar um aplique e ficar feliz com o novo cabelo,e daí?! Não assinei contrato que seria Gorda para sempre.

Espero que eu tenha esclarecido e que meu exemplo ajude pessoas que sofrem com a obesidade.

Continuo pregando a respeito do BEM-ESTAR! Pense nisso, até para iniciar um regime,um novo amor,uma nova vida você precisa estar bem!

Acima de tudo,amem-se e respeitem-se,ousem !

Sejam felizes!Bjs!

FK

 

Acabou a minha frustração na hora de comprar....

O Segredo pra nós gordinhas irmos as compras e não voltarmos com as mãos abanando pra casa é simplesmente usar a IMAGINAÇÃO e a CRIATIVIDADE, esse look que você pode analizar na foto eu montei em lojas populares como C&A, Marisa e Biju center ambas em Recife, a blusa tipo batinha super fácil de encontrar comprei na Marisa , a bermuda foi na C&A e o segredo tá na bermuda que é claro eu usei a imginação, vou te explicar agora, você já ouviu falar em bermudas e calças saruel??? São aquelas que tem um fundo enorme super estilosas, pois é, essa bermuda eu encontrei tamanho "M" claro que para as magrinhas, daí eu sismei e fui provar, nas magrinhas elas vestem saruel, fundão folgado lá embaixo, mas em mim que visto manequim 50/52 ficou assim como você vê na foto e eu ameiiiiiii... não voltei de mãos abanando pra casa, depois foi só montar o visual, colares que eu adoro, gosto de comprar as peças e montar meus colares, um lenço amarrado estilo Rambo o nó está atrás " o lenço também disfarça aquela raiz de cabelo que está pedindo socorro e gritando "Me leve pro salão" kkkkkkk....  Pois é amiga a IMAGINAÇÃO e a CRIATIVIDADE fazem milagres na hora de vestir, saias de magrinhas podem virar batinhas tomara que caia,  saias longas podem virar vestidos é só deixar a criatividade fluir, tenho muitas outras dicas, Você só precisa está sempre atenta e seguindo o nosso blog.

cheiiiroooo....Palas Pinho